Angel
Mensagens : 22 Pontos : 4276 Data de inscrição : 17/10/2012
Ficha do personagem Magia primaria : Magical Drain HP: (4200/4500) Poder magico (MP): (5400/7000)
| Assunto: Magias - Especiais e Diferentes Sex 09 Nov 2012, 10:21 | |
| Magia Especial.
- Spoiler:
- Citação :
- Descrição: Cada mago poderá ter 2 magias especiais, e com o tempo, poderá ganhar em eventos, lutas, etc...
Stone Eyes [Apenas Administradores podem visualizar imagens] Todos que olharem para os olhos do usuario ficaram petrificados completamente incapazes de se movimentar por 2 turnos.
Figure Eyes [Apenas Administradores podem visualizar imagens] Todos que olharem para os olhos do usuário perderam o controle do seu corpo, durante 2 turnos.
Heaven's Eye [Apenas Administradores podem visualizar imagens] O usuario consegue enchergar atravez de objetos solidos, facilitando a procura pelo inimigo.
Demon's Eye [Apenas Administradores podem visualizar imagens] O usuario drena energia do ambiente, recuperando 50 de MP por turno.
Bind Snake [Apenas Administradores podem visualizar imagens] Dano: 500 (Devido ao estrangulamento) Poder Magico Gasto: 100 Uso por Batalha: 5x Efeito extra: Durante 2 turnos o oponente não poderá se mover, e nem usar nenhuma magia que necessite da movimentação de alguma parte do corpo. Obs: Necessário encostar no oponente para ativar a magia
Thought Projection [Apenas Administradores podem visualizar imagens] Efeito:Ao usar esta habilidade o mago poderá criar uma projeção capaz de usar uma magia (secundária) e não poderá usar nenhuma magia especial. O mago poderá usar a sua magia primária e mas nao a sua secundaria. Poder Mágico gasto: 1/4 do poder magico do mago. Uso por batalha:1x
Magias Diferentes.
- Spoiler:
- Citação :
- Descrição: Estas magias são diferentes, no termo de turnos. Algumas podem durar até 5 turnos até ativarem.
Thunder Palace [Apenas Administradores podem visualizar imagens] Descrição: O mago cria 300 lacrimas de trovão, com a magia de conexão orgãnica. Caso o mago dispare contra as lacrimas, o mesmo dano irá atingi-lo. Efeitos: Demorá 5 turnos para ativar essa magia. O mago depois de usar essa magia, poderá apenas usar 2 magias por turno, ao inves de 3. Esta Habilidade não pode ser usadas nos primeiros 5 turnos de uma batalha. Apenas magos que usam magias de trovão, podem usar esta magia. Dano: 1HITKO Poder Mágico gasto:1000
Shades [Apenas Administradores podem visualizar imagens] Descrição: Com esta magia pode ser criados Shades. Efeito: A cada turno é possível criar de 0-10 Shades Cada Shade possui 200 de HP e um dano físico de 100. Poder Magico Gasto: 700 Uso por batalha: 1x Obs: Esta magia só funciona com um intervalo de 5 turnos, desde a primeira criação de Shades á ultima. Ou seja, se num turno criarem Shades vocês têm 5 turnos até não poderem usar mais esta magia. Mesmo após o fim dos 5 turnos os Shades que não forem destruidos continuarão na Arena até o fim da batalha.
Shade Troopers: Jellyfish Form [Apenas Administradores podem visualizar imagens] Caso o usuário consiga juntar 30 Shades ele pode utilizar esta magia. Efeito: Os 30 Shades se unem criando uma nova e mais poderosa criatura, que possui dezenas de braços. A criatura possui 5000 de HP e um dano físico de 300, como possui vários braços é possível fazer até 3 ataques por turno. Poder Magico Gasto: 300 Uso por batalha: 1x Obs: Mesmo após o fim dos 5 turnos a criatura ficará em batalha, e permanecerá em batalha até ser destruída. Efeito: Como a criatura é muito grande todos os ataques usados contra ela se tornam 100 % efetivos.
Ice Shell [Apenas Administradores podem visualizar imagens] Descrição: Quem usar esta magia, sairá empatada com o seu adversário. Efeitos: Demora 2 turnos a preparar esta magia. O mago enquanto prepara a magia não pode usar qualquer outra magia. Dano:0 Poder Mágico gasto:todo poder mágico do usuário
Magias Especiais e Diferentes
- Magias Especiais e Diferentes:
- Citação :
- Fairy Sphere
[Apenas Administradores podem visualizar imagens] Descrição: Uma magia defensiva que defende todos o tipo de ataques, incluindo magias de 1HITKO. Efeitos: Para a ativação da magia é preciso 2 turnos. Até a magia estar preparada só pode usar 2 magias por turno, em vez de 3. Só o Guild Master e membros Rank S ( se forem escolhidos pelo Guild Master) da Fairy Tail poderão usar esta magia. Dano:-- Poder Mágico gasto:1000 Atenção: Apesar de ser uma magia especial, esta magia não conta como uma das 2 magias especiais por pessoa
Fairy Glitter [Apenas Administradores podem visualizar imagens] Efeito: Precisa de 2 turnos de preparo, enquanto isso não pode usar magias que utilizem duas maos. Pode ser usada 1x por batalha. Dano:1HITKO Poder Mágico gasto:2000 Atenção: Apesar de ser uma magia especial, esta magia não conta como uma das 2 magias especiais por pessoa
Fairy Law [Apenas Administradores podem visualizar imagens] Efeitos: Demora 3 turnos para preparar. Enquanto se prepara a magia, o usuario não pode usar mais nenhuma magia. Todos os inimigos do conjurador morrerão. Exceto, se usarem Fairy Sphere ou usarem Grimoire Law (o que permite uma derrota a ambos os jogadores).Só o Guild Master e membros Rank S ( se forem escolhidos pelo Guild Master) da Fairy Tail poderão usar esta magia. Dano:1HITKO Poder Mágico gasto:1000 Atenção: Apesar de ser uma magia especial, esta magia não conta como uma das 2 magias especiais por pessoa
Grimoire Law [Apenas Administradores podem visualizar imagens] Efeitos:Igual á Fairy Law Dano:1HITKO Poder Mágico gasto:1000 Atenção: Apesar de ser uma magia especial, esta magia não conta como uma das 2 magias especiais por pessoa
Nota:Ambas Fairy Law e Grimoire Law podem ser interrompidas caso uma se encontre com a outra em campo de batalha!Se os usuários decidirem prosseguir, o resultado será em uma destruição maxissa que irá resultar na derrota de ambos os magos e todos os demais magos no campo de batalha!Caso os magos decidam cancelá-las, elas não poderão serem usadas novamente.
Abyss Break [Apenas Administradores podem visualizar imagens] Efeitos: Demorá 2 turnos a ser preparada. O mago terá que ficar parado e não poderá usar outra magia enquanto prepara Abyss Break. Todos sairam derrotados da arena (menos o mago que ativou a magia), incluindo amigos. Dano:1HITKO Poder Mágico gasto:2000
Urano Metria [Apenas Administradores podem visualizar imagens] Efeitos: Precisa 2 turnos de preparo. Esta magia não pode ser parada depois de lançada. Ou seja, não dá para defender, a não ser como Fairy Sphere,
Ten wo hakari ten wo hiraki Amaneku subete no hoshiboshi So kagayaki wo motte Ware ni sugata wo shimese Tetorabiburosu yo Ware wa hoshiboshi no shihaisha Asupekuto wa kanzen nari Araburu mon wo kaihou seyo Zenten hachi-jyū hachi sei Hikaru! Urano Metoria!
Dano: 3000 Poder Mágico gasto:2000
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