Já deves ter-te perguntado o que podias ganhar na Aventura semanal... Bom neste tópico saberás o que poderás ganhar.
Caso peças Exp:
- Spoiler:
Se perderes a batalha, ganharás 4 exp.
Se ganhares a batalha, ganharás 10 exp.
Caso peças dinheiro:
- Spoiler:
Se perderes a batalha, ganharás 9,000 Jewells.
Se ganhares a batalha, ganharás 23,000 Jewells.
Caso peças itens:
- Spoiler:
Se perderes a batalha, não ganharás nada.
Se ganhares a batalha, ganharás um item á minha escola.
Atenção: Ao pedir itens, deves dizer o que queria em 2ª recompensa. Os itens não vão sair todas as semanas!!
Os itens que ganharem, serão itens que têm a mesma "magia" que vocês ou algo parecido/compatível ao vosso tipo de batalha. Vamos ver:
Magic Whip: Um chicote parecido ao Fleuve d'étoiles. Terá um dano de 100 e poderá ser usado em batalha 10 vezes.
Magia Compatível: Magos de invocação (Espiritos Celestiais, Angel Magic...); Doll Play Magic;
Magic Scepter: Um ceptro capaz de infligir danos aos oponentes. O dano do bastão é de 200 e pode ser usado apenas 5x por batalha.
Magia Compatível: The Knight; The Gunner;
Rosa Espada:É uma espada feita para combates como todas as outras, porém esta possui a magia de amolecer as coisas. Ou seja, qualquer objeto de propriedade sólida como pedra e gelo que for lançado contra esta espada enquanto a magia dela estiver ativa assumirá uma forma líquida, causando dano nenhum no usuário da espada. Poderá usar-se em batalha 5x.
Magia compatível: Todos podem usar
Magic Spiked Club: É uma moca que quando usuário manda um raio cor-de-rosa contra perto do adversário, fazerá crescer 2 arvores instaneas que o agarraram. Poderá usar 5x por batalha. As árvores não provocaram nenhum dano. Caso as arvores o agarrem ficará paralisado por um turno.
Magias compatível: Plant Magic; Earth Magic;
Magic Tonfas: 2 armas que darão um dano de 50 cada um porém só poderão ser usadas 10x. Esta arma aguenta magias com 100 dano, qualquer outra fazerá a arma partir.
Magia compatível: Todas são compativeis
Magic Spear Uma lança que dependendo da magia do conjurador (Agua, Gelo ou Neve) mandará um ataque nessa forma. Um mago de gelo mandará um rajada de gelo, um mago de neve mandará um rajada de neve. Poderá ser usada 5x em batalha e cada magia tirará um dano de 150.
Magia Compatível: Water Magic; Snow Magic; Ice Make;